domingo, 6 de setembro de 2015

Critérios para saber se você está se divertindo em um bar, festa, show ou evento

1. Não ter filas com mais de 20 minutos de duração (na verdade, NÃO TER FILAS; mas estou sendo flexível). As filas e a demora para se acomodar devem ser inversamente proporcionais ao valor do ingresso que você pagou.

2. Ter a escolha de ficar sentado ou em pé (se não houver opção, ao menos conseguir abaixar os braços, caso tenha entrado com os braços para cima, ou levantá-los, no caso de ter entrado com eles abaixados)

3. Conseguir ir a um banheiro sem ter de esperar muito (ver item 1) ou sem ter de se preocupar se vou adquirir alguma síndrome tropical desconhecida.

4. Conseguir fazer um pedido no balcão sem parecer que é um desabrigado em uma região de tragédia, segurando a ficha de consumação como se fosse o vale racionamento, sacundindo-o no nariz do barman/garçon ao lado de todos os outros esfomeados/sedentos

Se o evento, balada ou festa de garagem em questão não atende a um dos itens acima, há a possibilidade de que você não esteja realmente se divertindo, mas talvez você consiga se convencer de que está. Sobretudo se pagou caro por ele.

- Alessandro Martins